30 de jan. de 2007

Ele é um canalha.com


O site tinha muitas utilidades. ELE É UM CANALHA! Fora criado para prestar um serviço às mulheres que se tornaram presas de homens mal intencionados. Nestes tempos onde os romances começam em sites de encontros ou chats, o numero de mulheres enganadas era cada dia maior. Claro que acreditar em qualquer informação dada nestes bares virtuais é estupidez, mas www.eleeumcanalha.com não fora criado para fazer as mulheres abrirem seus olhos e sim para estampar a cara dos que pareciam se divertir com as emoções alheias. Mas como eu disse, o site tinha muitas utilidades, afinal tudo pode ser pervertido. Mulheres desequilibradas acusavam homens perfeitamente honestos das piores barbaridades simplesmente por terem sido recusadas. Mulheres desesperadas manchavam a honra de ex-namorados na esperança de que estes voltassem para elas. Mulheres maquiavélicas acabavam com a raça de homens inocentes, belos e ótimos partidos pelo simples fato de não os merecerem. Tudo pode ser pervertido. E o era. O site tinha muitas utilidades, mas uma delas era tão misteriosa e secreta que se passou muito tempo antes que alguém se desse conta do verdadeiro motivo por trás de sua criação. Foram preciso 26 mortes até que a policia achasse a ligação por trás de todos aqueles homens. Todos tinham seus rostos estampados abaixo da tarja CANALHA no endereço cada vez mais procurado da net. E logo chegaram a ela, que muitas mulheres consideravam como gênio. A criadora. A assassina. Ela era desequilibrada, desesperada, maquiavélica e absolutamente insana. Demorou para que alguém lhe perguntasse o porque, mas não demorou nada para que respondesse. Precisava matar, ansiava por matar, mas nunca tivera um motivo, então, criara um. Era muito fácil matar um canalha. Era muito fácil matar mil. Eu lhes disse, o site tinha muitas utilidades...

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, muito bom seu blog, adorei mesmo.
Um super abraço e tudo de bom!
Tina

Anônimo disse...

Oi Andrea! Saudades. é um prazer voltar a ler vc. Cara, a gente deu um tempão lá com o letrados. Vei o desânimo e foi f. mas tivemos outros problemas. Vi que vc continua ótima. Não sei se volto,mas divulgaremos o pé na cova com certeza. Um grande bjo!

Anônimo disse...

AH!!! Eu adoro esse posts!!! Rsrss, queria ser psicólogo e ter conversas boas com todos os seus assassinos e assassinas, eu adoro todos eles! Parabéns!
Estou com saudades, mas o tempo anda mais curto que o de costume. Espero que você esteja bem, mais tranquila profissionalmente, seus cachorros estejam bem... Mas, vou dar um jeito de dar um alô, viu! Abração apertado!!!
TOM

Anônimo disse...

Andrea postei um texto lá pra matar a saudade. Vc já ouviu falar do FACEBOX...to criando algo lá, o espaço é bem melhor..e firmar te passo o endereço. bjs!

LUZ... disse...

Tipo do homem sedutor que te conquista com palavras que espera meses pra te conhecer, chavecando pelo site, se apresenta como o principe encantado, querendo conhecer sua familia e sendo o bom moço.
Depois começa atraso, encontros fora de hora, porque esta trabalhando muito, não atende ligações nem retorna. Na primeira dura que vc dá some sem deixar notícias.
È canalha ou não é????????????????????????????