8 de set. de 2009

46 e contando.


Mais um ano se passou. Tanto mudou e eu pareço ter permanecido a mesma. As horas passaram e finalmente meus 46 anos chegaram. Sou mais eu? Menos? Acho que simplesmente meu eu se torna cada vez mais certo do que é, mais feliz em permanecer sem mudanças, mais perfeito em toda sua imperfeição. Amigos desejam felicidades em todas os canais possíveis e dizem coisas que me aquecem o coração. Nem mesmo o dilúvio lá fora tira minha serenidade, talvez teste minha paciência, mas não me faz perder aquele pensamento que veio com o amanhecer. “Mais um ano. Um melhor ano.” E não tenho do que reclamar, apesar dos tropeços e preocupações do caminho, das perdas que me deixaram o coração em pedaços, das traições que despedaçaram minhas ilusões, apesar de tudo, foi um ano que me trouxe mais sabedoria e uma imensidão de novas idéias que precisam somente ser arejadas para saíram à luz e ganharem o mundo. Sou, hoje, com meus 46 anos completos, feliz em saber que existem tantos que se importam com essa pessoa estranha que me tornei, esse ser que ri e chora e sabe que nada no mundo é certo alem do amor daqueles que soube conquistar.
Obrigada a todos vocês.
.

3 comentários:

Unknown disse...

feliz aniversário. muitos mais venham por aí. (estou no meiapontoum certíssima de que sou sexagenária embora uma amiga diga que me reinvento todo dia e outra diga que depois dos é-amigos, regirid, cheguei aos vinte)Os sessenta e mais estão ótimos

Anônimo disse...

Parabens para você querida Andréia. Que comemore tantos anos quanto desejares...
E parabens para mim também. Hoje é o meu aniversário. Sério Mesmo.
Estou ausente, e muito ocupado, mas isso é pra se alegrar. Tudo está como sempre desejei. Que bom poder completar mais um ano realizando todos os nosso sonhos, não?

Felicidades,Paz e Saude.

Mirza disse...

Nossa saudades desse lugar mágico e de vc. Nem sei pq perdemos as referencias de tempos em tempos, mas estou aqui.
Parabens por mais um ano de vida e continue assim ñ mude nada, quem te amar vai te amar assim desse jeitinho.
Amada estou te seguindo e com blog novo o "fogodepalha", ficou sem acesso, perdi a senha e a conta da Globo não era minha.
BigBjus.