2 de abr. de 2008

Coisas que não entendo...

Meninas agora andam de mãos dadas como namorados para cima e para baixo. Fico com a impressão de que não conseguem se equilibrar se contarem somente com suas duas pernas. Às vezes passo por bandos de 5 meninas todas agarradas às mãos umas das outras e eu me colo à qualquer parede próxima com medo de ser levada num mutirão para o mundo encantado de Paris Hilton.

O que acontece com os comerciais? Existe uma infestação de comercias sobre absorventes íntimos e produtos que ativam seu intestino. O que se pensa, vendo a programação, é que todo mundo ou está menstruado ou de intestino preso. Nem vamos contar os comerciais para se livrar de gases ou para eliminar o cheiro do banheiro. O meu preferido, preferido no sentido que é o que mais odeio, é o do menino antipático e de voz irritante dizendo “Quero fazer cocô na casa do Pedrinho!” Aproveita e deixa ele por lá para sempre.

Porque os homens ainda usam costeletas? Sei que é preciso reciclar, mas voltar ao visual dos anos 70 ou das novelas mexicanas é algo parecido com se afogar no próprio cuspe. Nojento! Não existe ninguém que fique bem de costeletas, talvez a única exceção seja Clint Eastewood no seu papel de Dirty Harry, mas ele carrega uma Magnum 44 e, portanto pode fazer o que quiser.

Ok, eu sei que ter um celular é uma necessidade nos dias de hoje e eu não me arrependo do meu apesar de ter resistido muito tempo ao canto da sereia, mas é realmente necessário passar o tempo todo com ele colado à orelha? Mesmo quando as pessoas estão acompanhadas não resistem ao grito insistente de seu ringtone favorito. Acho que nem mesmo sabem que estão sendo incrivelmente mal educados quando ignoram sua companhia, fisicamente presente, para dar atenção para quem estiver do outro lado da linha. Come on, people, sejam mais educados!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei um tempão sem ler seu Blog, acho que nem se lembra mais de mim !!!
Mas esse texto esta mesmo incrível ! Concordo com tudo, principalmente pelas meninas, as "amizades" entre elas ficaram muito esntranhas nesses tempos modernos !!!!
Beijão !!!! Vou voltar sempre agora !!!